Frete Fixo
R$14,90
Entrega
em todo o brasil
Frete Grátis
acima de R$199
Parcelamento
em até 3x
Atendimento
via WhatsApp

Anel Prata Liso

Os anéis podem ser bem delicados e, sabendo combinar podem dar aquele up no visual.Se você for adepta ao estilo Boho então, tem infinitas possibilidades de combinações.

No estilo Boho, o que está predominando são os anéis com variados símbolos, você pode se inspirar nessa moda na hora de escolher o seu.

Asas, cabeça de boi, anel de cactos, cocar de penas, anel de coração, anel em formato de coroas, anel de estrela, Buda, mandala… Enfim são muitoos os modelos que estão fazendo a festa nas mãos femininas.

Agora se você é fã das pedras, acredita nos seus ‘poderes mágicos’ então escolhe um com a sua pedra favorita, seja ela um diamante para renovar as energias do corpo e da alma, uma turquesa que vai te proteger da radiação e poluição do meio ambiente ou uma zircônia que vai fortalecer a sua mente, não importa, o importante é se sentir bem com tudo que usar.

O ideal é você montar o seu look e ir colocando os anéis gradativamente, pode usar um só, não tem problema, pense no lugar que está indo, se vai poder chamar mais atenção, ou prefere ser discreta. Por exemplo, se você colocar um anel com uma pedra bem grande, não há necessidade de encher a mão com outros quatro, cinco anéis.

Vale lembrar que tudo deve ficar harmônico, então pense nos brincos e colares que vai usar, além das pulseiras, é claro.

Escolha anéis mais finos, mais deliciados se quiser combinar com mais de um, vai ficar mais leve e na medida certa.

A dica é que quanto maior for o anel, ele deve ficar nos dedos maiores, pois assim vão trazer um equilíbrio as suas mãos.

Não há uma regra em qual mão usar os anéis, exceto pelas alianças, é claro.

DEDO VS ANEL

Dedo das alianças

O dedo que colocamos alianças de casamento pode simbolizar uma série de coisas diferentes. Em 1933 , o líder político  americano Franklin D. Roosevelt usava dois anéis no dedo anelar ou anular esquerdo que indicava que ele já havia sido casado. O anel de baixo era o anel de casamento, seguido pelo anel de sinete no topo (com gravura do nome ou símbolo de autoridade). Popular durante o século 19 e início do século 20, este costume caiu em desuso.

Dedo Mindinho

Os anéis do dedo mindinho têm algumas vantagens: eles não têm associações religiosas ou culturais na maioria das culturas e, como os anéis no quarto dedo, eles não tocam ou interferem com o dedo indicador.

Dedo do meio

Além de popular pelo gesto obsceno, o dedo do meio pode ser mais confortável para alguns que não estão tão acostumados a usar anéis.

Por causa de sua localização central, este dedo é mantido como simbolo de equilíbrio e responsabilidade.

Dedo Indicador

Acredita-se que quem usa anel nesse dedo está buscando poder.

Antigamente era comum ver homens usando acessórios, principalmente o sinete, as pessoas mais pobres eram proibidas de usar anéis, porque denotavam uma família específica, sem status.

Polegar

Na maioria das sociedades, um anel no polegar de um homem é um sinal de riqueza ou influência, e eles tendem a ser amplos ou volumosos para refletir isso (também para se encaixar confortavelmente no polegar, é claro).

É difícil escolher um anel?

Não!! Se você for usar um look mais suave, com menos acessórios,  aposte na meia aliança ou aquele anel com coração pequeno, prefira aqueles mais finos, vão ficar elegantes e bonitos.

Agora, se você for daquelas que não gosta de passar despercebida, é só pegar aquele anel com uma pedra bem grande, ou aquela asa de prata, eles são perfeitos se seu objetivo é atrair os olhares para seus dedos!

Na hora de armazenar seus preciosos anéis de prata, vale lembrar que, quanto mais você evitar o contato com a terra, adubos químicos, suas maquiagens (deixa pra colocar eles por último) e tinturas de cabelo, eles vão durar mais.

Sabe aquele dia ensolarado no qual você resolve ir para praia? Então, na hora de dar um mergulho, evita estar usando seus anéis, pois tanto a areia como a água do mar podem danificar sua prata. O mesmo vale para superfícies ásperas e, caso você pegue algum peso, o atrito pode danificar ou até deformar seu acessório.

Mas fique tranquila caso seu anel ou acessório de prata oxidar e apresentar uma coloração mais escura depois de um determinado tempo de uso, pois isso e normal e natural! Com uma limpeza adequada você consegue recuperar as características originais da peça.

Então, qual anel vai usar hoje?

Medidas

Gênero