Frete Fixo
R$14,90
Entrega
em todo o brasil
Frete Grátis
acima de R$199
Parcelamento
em até 3x
Atendimento
via WhatsApp

Praia

Ah, a praia! A água salgada, o sol, a areia. A conexão com a natureza é um dos grandes atrativos de quem ama estar perto do mar. E há quem leve esse amor pelo litoral para as grandes metrópoles, abusando da moda com pegada praiana como a melhor maneira de aderir ao beach style o ano inteiro. Você duvida? Pois saiba que não é de hoje que esse estilo invade o street style, e essa conexão mar-cidade, há algumas temporadas, já ganhou o coração de grande parte das fashionistas, com maiôs invadindo as ruas, bolsas de praia em pleno asfalto e beach waves nos cabelos das mulheres no meio da cidade.

 

Aliás, Katy Perry já dizia que “California Girlsl are unforgetable”. E não há quem melhor define essa mulher cheia de vida, com roupas confortáveis e estampas suaves e personalidade descontraída do que uma típica beach girl. Portanto, para quem quiser criar a vibe praiana na cidade, mas não quer ousar demais, as joias são as melhores companheiras. Brincos, anéis do mar, pingentes oceano, colares praia e pulseiras se inspiram no tema e levam para as próximas temporadas peças que ajudam a suavizar a vida na cidade e se sentir como se tivesse acabado de sair do mar.

 

Portanto, mesmo quem está há quilômetros do combo faixa de areia e mar mais próximo, consegue adotar esse “beach way of life” no meio da metrópole. A lógica é a seguinte: relaxe. Conforto é palavra-chave das garotas que vivem à beira da praia. Elas não abusam de saltos, brilhos, roupas desconfortáveis, muita maquiagem ou cabelo impecável. Aqui, a regra é não ter regra, e os cabelos são desalinhados, as roupas são mais claras, os tecidos suaves e os acessórios seguem a mesma linha, podendo ser combinados com diferentes estilos e oferecendo ao conjunto total do look um descontraído e rústico visual.

 

Brincos pequenos em estilo praia exaltam essa conexão com o mar ao possuírem os formatos de conchas, tartarugas e estrelas do mar e âncoras. Confortáveis e versáteis, essas delicadas peças compõem o visual sem extravagâncias, podendo ser usados tanto no litoral quanto na cidade. Um mix de colares de prata também pode estar presente no look praiano, com elementos que remetem ao litoral e que conversem com outras peças também delicadas. Nos pulsos e nas mãos, anéis e pulseiras de todos os tipos chamam a atenção e dão charme para essas regiões.

 

Já se você vai aproveitar que está chegando os dias quentes do verão e pretende mesmo ir para a praia, aí as coisas ficam ainda mais fáceis. A beleza natural promovida pela proximidade com o mar já proporciona maravilhas para o visual. Some à isso acessórios leves, pequenos e delicados para compor o look sem atrapalhar o seu conforto. Finalize a bolsa de praia com protetor solar – sempre – e voilà! Eis um look praiano no melhor estilo: “nasci assim” para curtir as delícias da temporada mais cool do ano à la uma california girl.

Gênero