Frete Fixo
R$14,90
Entrega
em todo o brasil
Frete Grátis
acima de R$199
Parcelamento
em até 3x
Atendimento
via WhatsApp

Pulseira Regulável

Os acessórios reguláveis são versáteis e podem ser ajustados. Ou seja, um mesmo modelo de anel pode ir do dedão à falange do médio em um piscar de olhos, dependendo apenas e unicamente do estilo e humor do usuário no dia. Essa mobilidade abre um leque de opções de uso e infinitas combinações, para colares reguláveis e também pulseiras reguláveis. E falando em possibilidades, existe hoje uma grande variedade de joias que brincam com o design do anel ajustável.

Além dos formatos tradicionais que possuem uma abertura no aro – geralmente na parte traseira – que garante o apertar e alargar do acessório, existem aqueles que a regulagem é sutil, em meio aos detalhes da peça.

 

Outro benefício dos acessórios reguláveis é que ele é uma ótima opção para presente. Afinal, para adquirir esse modelo não é necessário saber de antemão as medidas e estragar o fator surpresa para aquele que ganhará o mimo. É preciso apenas, como com qualquer outro objeto, entender os gostos, estilos e preferências da pessoa para fazer bonito nas mais diversas ocasiões, de aniversários às ocasiões festivas como Natal, Dia dos Namorados ou Dia das Mães, por exemplo. Escolher um anel regulável, corrente regulável ou pulseira regulável reduz ainda as chances de troca posteriormente. Principalmente para crianças, que em fase de crescimento acabam perdendo as joias de infância pela mudança de largura dos dedos.

 

Devido a sua capacidade de ajuste, o metal utilizado nos anéis reguláveis são mais finos, o que torna a peça mais maleável e, até mesmo, mais confortável para o uso contínuo. Afinal, no final do dia, quando os dedos costumam a inchar, você não precisa se preocupar em tirá-la para não dificultar a circulação da área. E essa dica não é apenas para as mãos! Quem não se lembra da febre de anéis para os dedos dos pés que reinou há alguns anos? Também reguláveis, os acessórios eram usados para valorizar e chamar a atenção para a região.

 

Embora aqui no Ocidente essa moda já tenha passado, na Índia o uso de anéis nos dedos dos pés faz parte da cultura. Os indianos acreditam que usar os acessórios no segundo dedo de ambos os pés ajuda a regular o ciclo menstrual e estimular o útero. Por isso são usados pelas mulheres casadas. Eles entendem que existe um nervo que sai dessa região e vai até o útero, passando antes pelo coração. Então a joia ali posicionada auxilia na fricção e ativação desse dedo ao realizar as tarefas do dia-a-dia, como simplesmente andar.

 

E voltando aos anéis reguláveis, vale ressaltar que o abrir e fechar da joia, principalmente feita da forma errada, pode reduzir a sua vida útil e causar danos com o passar do tempo. Por exemplo, nunca puxe os metal diretamente para lados opostos. Isso causa o desgaste e pode enfraquecer a sua estrutura. Para alargar o anel, torça-o suavemente em direção contrária como se fosse afastar – para cima e para baixo – as duas extremidades da peça. Mas se a intenção é diminuí-lo, empurre gentilmente a abertura em movimento contrário ao anterior, torcendo-o em busca de união.

 

Gênero

Blog

Sem posts Relacionados